Encerrada, com êxito, a 50ª Reunião Ordinária.

Publicado em: 12/02/2020
Autor: Câmara Rubim Compratilhar:

A presidente Ivone Rodrigues agradece a presença de todos que lotaram o plenário para acompanharem a apresentação do PL nº 08, de autoria do Executivo, que solicita autorização Legislativa para assinar Termo de Acerto de Contas referente à dívida do Município de Rubim com a COPASA, no montante de R$ 306.706,87, e o PL nº 09, que autoriza o Município de Rubim a contratar, com o Banco BDMG, empréstimo no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais).

Os projetos seguem em análise nas comissões permanentes, que deverão emitir pareceres. A presidente aguarda também o parecer da Assessoria Contábil, quanto a estimativa de impacto orçamentário-financeiro, que foi protocolizada apenas ontem, pelo Executivo, referente ao PL 09, em razão de algumas dúvidas surgidas.

No CPD, Cadastro de Dívida Pública fornecido pela Prefeitura, Rubim apresenta dívida total de R$ 6.164.056,76 (seis milhões, cento e sessenta e quatro mil, cinquenta e Seis reais e setenta e seis centavos), conforme relatório emitido em 06/06/2019, e o saldo devedor da dívida com a COPASA, na data-base 31/12/2018 era de R$ 209.455,44, o que precisará ser melhor esclarecido, em razão do valor da dívida constante no projeto.

Participe das reuniões da Câmara Municipal

A próxima Reunião Ordinária será dia 27 de agosto de 2019, às 15h, ou em convocação extraordinária.

(todas as reuniões da são filmadas)

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nenhuma descrição de foto disponível.